sábado, 23 de maio de 2015

Lançamento - Effaclar BB Blur da La Roche-Posay

Lançamento - Effaclar BB Blur da La Roche-Posay



Alguns anos atrás, ninguém sabia o que era primer, quando lançado foi uma loucura para as marcas nacionais copiarem a ideia. Depois disso a maquiagem evoluiu rápido, que muitas vezes chega a ser difícil acompanhar, com o BB Cream, atualmente CC e por ai vai. Até que chegamos na onda do Blur, que começou no Brasil através da linha Revitalift da Loreal (já comprei, logo mais resenho), agora outro Blur que desembarcou por aqui é da  La Roche-Posay. O Blur na verdade foi criado com a ideia de ser um creme que “desfoca” a pele, basicamente é um novo tipo de primer. Agora voltando ao lançamento, a marca descreve seu Effaclar BB Blur da seguinte forma:
· Tecnologia Blur – efeito óptico que dispersa a reflexão da luz, alisando visualmente poros e linhas finas. · Pigmentos BB – disfarçam marcas e imperfeições. Uniformizam a tonalidade da pele com cobertura natural. · Tecnologia Airlicium – Controle inteligente da oleosidade e da umidade por 9h com tecnologia que absorve o sebo em 10 vezes o seu peso e provoca evaporação da umidade. · Textura mousse ultraleve, oil free, de fácil aplicação, elástica, flexível e não pegajosa, que se adapta à pele. · FPS 24 Indicação: Para pele oleosa ou mista.
Depois que li essa descrição no site da marca acabei convencida que deveria comprar, porém vou fazer isso só quando encontrar essa belezinha pessoalmente, pois estou vendo nas resenhas que ele é bem amarelado e isso pode ser um problema na minha pele. Vou garantir que posso disfarçar isso depois com a base, porque sou branca papel, mas é o tipo de coisa que só podemos comprovar pessoalmente, logo recomendo todas fazerem o mesmo, porque a média de preço dele é de R$ 100 (se não funcionar é $$$ jogado no lixo). E vcs, se animaram?

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: blur
Publicado em: Fri, 22 May 2015 17:49:30 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário