sábado, 30 de maio de 2015

Make que usei – Delineado tudo e “mais nada”

Make que usei – Delineado tudo e “mais nada”

Oi, oi, oi! Final de semana passado, tive um evento no sábado à noite, e fazia um frio bem considerável aqui em BH. Me deu aquela vontade de sair com um delineado e só. Sabe aqueles dias? Pois é.

Fiz uma make com côncavo praticamente zero – só mesmo pra dar uma existência pra ele -, delineado de gatinho bem marcante, e batom nude, o Japanese Maple da MAC.

Usei, nos olhos, meu delineador Tattoo Liner da Kat Von D (um dos melhores que já tive!), que tem uma ponta super fininha, não borra, não sai, e é preto pretão! As 3 sombras são super básicas, e aposto que vocês já têm em casa! Usei a Elope, da Sigma, uma sombra matte iluminadora com fundo rosado – com cara de cor da pele. Em toda a pálpebra!

No côncavo, fui de marrom claro matte (o da direita), da paletinha Vibrant in Vancouver, da Stila. Gente, como eu amo esfumar as sombras da Stila. Pra esfumar cantando.

E finalizei com um pouquiiinho da sombra vinho matte Fine Wine, hot pot da Coastal Scents, no côncavo, mas mais na parte externa – 1/3 de fora!

  Abaixo dos cílios, fui somente de rímel. Gosto deste efeito leve contrastando com o delineado bapho; acho que dá um efeito boneca muito legal.
Nas bochechas, usei o blush Linda da MAC (Coleção Julia Petit – Video dos produtos aqui), misturado com o Espresso da Nyx. No mais, usei produtinhos de sempre na pele:
  • Primer Porefessional da Benefit
  • Base MAC Studio Fix Fluid – Cor NW18
  • Corretivo MAC Prolongwear – NW15
  • Pó MAC Mineralize Skinfinish Natural Cor Medium Plus
  • Bronzer NYC Smooth Skin cor Sunny


E aí, gostaram? Lá no Insta e no Face, as meninas estavam pedindo tutorial. Será? Me contem se querem mesmo!

Sigam o blog nas redes pra não perder o conteúdo extra diário! Instagram (@porelas), Twitter, Facebook e Youtube!

Até o próximo post!
  The post Make que usei – Delineado tudo e “mais nada” appeared first on Elas por Elas.
Oi, oi, oi! Final de semana passado, tive um evento no sábado à noite, e fazia um frio bem considerável aqui em BH. Me deu aquela vontade de sair com um delineado e só. Sabe aqueles dias? Pois é. Fiz … Continue reading → The post Make que usei – Delineado tudo e “mais nada” appeared first on Elas por Elas.

Fonte: Rê, Blog Elas por Elas
Categoria: Inspiração
Autor: elasporelasblog
Publicado em: 29 May 2015 11:00:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário