terça-feira, 19 de maio de 2015

Make que usei: Workshop na Gia Glam

Make que usei: Workshop na Gia Glam

Oi, oi, oi! No post logo aqui embaixo eu já contei tuuuuudo sobre o que rolou no Workshop de Automaquiagem lá na Gia Glam, né? Fiquei devendo só os detalhes da make – e do look. Até porque, se eu juntasse tudo, vocês iam roncar antes de terminar de ler o post. Pois bem! Vamos lá! FOTOS: Melissa Maia Fotografia A minha make coringa do momento tem sido este olho esfumado de marrom e preto, usando o duo Moving Sand da Julia Petit pra MAC. As sombras são muito fáceis de esfumar, e ficam muito lindas!  Tem tutorial dele lá no canal, e este look é muuuito fácil de reproduzir, porque as sombras são neutras e básicas. #TodoMundoTemEmCasa




A única diferença entre o tutorial e este look é o batom. No Workshop, usei o Açai, também da Julia, que é um roxo muito muito muito maravilhoso. Acho que 10 entre 3 mulheres queriam ele, mas o danado esgotou em minutos, e não volta mais. (Procurem dupes e batons com o mesmo efeito; tem vários lindões por aí também!)



 Brincos: Gia glam Semijoias

No corpitcho, fui com um vestido Lucy in The Sky super boho, soltinho, mais confortável impossívelAmei a manga aberta, o degradèe azul é lindíssimo, o comprimento confortável, o bordado deixa ele com ar mais requintado… E dá pra usá-lo com cintinho também, deixando-o mais curto e princesa. Nos pés, eu usei uma bota de saldo médio, mais grosso, da Schutz, pra compor o look boho. Brinco de franjas, anel e pulseiras Gia Glam, delicadas, para não brigar com o vestido.
Vestido: Lucy in the Sky
Anel e Pulseiras: Gia Glam Semijoias


FOTOS: Mel Maia Instagram: @melmaiafotografia Site: Mel Maia

Só sei que foi assim, gente! Uma manhã deliciosa com alunas mais do que fofas e lindas! Gostaram do look e da make? Curtam o post pra me ajudar a divulgar! Tem mais workshop vindo por aí! Quer participar? Deixe um comentário por aqui! Já, já, divulgo a nova data para vocês! Até o próximo post!

Sigam o blog nas redes pra não perder o conteúdo extra diário! Instagram (@porelas), Twitter, Facebook eYoutube!


The post Make que usei: Workshop na Gia Glam appeared first on Elas por Elas.
Oi, oi, oi! No post logo aqui embaixo eu já contei tuuuuudo sobre o que rolou no Workshop de Automaquiagem lá na Gia Glam, né? Fiquei devendo só os detalhes da make – e do look. Até porque, se eu juntasse … Continue reading → The post Make que usei: Workshop na Gia Glam appeared first on Elas por Elas.

Fonte: Rê, Blog Elas por Elas
Categoria: Inspiração
Autor: elasporelasblog
Publicado em: 18 May 2015 15:01:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário