quinta-feira, 21 de maio de 2015

Testei–Condicionador Raiz Latina

Testei–Condicionador Raiz Latina






Muito tempo atrás, logo no começo do blog, recebi uma resenha dos produtos da Raiz Latina e isso despertou a minha curiosidade. Acabei conseguindo comprar uma marca chamada Raiz Line, que segundo a vendedora era a mesma, porém vendida em lojas normais já que a latina só era vendida em salão. Depois disso acabei esquecendo, até que no salão que eu frequento vi o kit da marca e acabei comprando para testar finalmente seus produtos. Depois vou resenhar o restante da linha, mas com certeza o destaque, pelo menos no meu caso, foi para esse condicionador que é maravilhoso. Segundo a fabricante:
Cabelos com PH balanceado e cutículas seladas Indicado para todos os tipos de cabelos, podendo ser utilizado com qualquer shampoo da linha. Tem a função de balancear o pH do cabelo, devolver a emoliencia e melhorar a penteabilidade. Ativos: Silicones, Óleo de germe de trigo, Óleo de buriti e Absinto.
Eu sinceramente não acho a embalagem bonita ou prática, esse plástico duro dificulta a retirada, principalmente quando o produto está no final. Acredito que poderiam melhorar isso, assim como o cheiro que é bem meia boca, mas não fixa muito nos fios (no caso do condicionador, o leave in já desisti de usar por causa dele). Mas como o que interessa é o conteúdo e o que ele faz para os fios, vamos lá para a parte boa. Sua textura é bem densa, mas espalha facilmente nos fios, deixando já no momento da aplicação muita maciez e um ótimo desembaraço (mesmo nos casos mais difíceis). É um excelente condicionador que age no primeiro momento. Mesmo quando uso máscaras reconstrutoras muito potentes que deixam o cabelo um pouco áspero ou tonalizantes que são mais “fortes” sempre passo esse condicionador depois porque é resultado certeiro, recupera a maciez e flexibilidade dos fios na hora.

Conclusão: a embalagem é feia, poderia ser mais prática e o cheiro é ruim, porém quando aplicado no cabelo o produto é excelente, um dos melhores condicionadores que já usei. Garante principalmente maciez na hora da aplicação e quando os cabelos secam o ótimo resultado continua. Além disso tem um ótimo custo x benefício, custa em média R$ 20 a R$ 30, o único problema é encontrar um salão que faça a venda ou então procurar em algum site como o mercado livre.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: cabelos
Publicado em: Wed, 20 May 2015 06:00:08 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário