quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vloguinho…

Vloguinho…




oieeee…vocês me incentivaram a continuar gravando os vlogs (mesmo tosquinhos né, com a câmera meio tremida, mas enfim…) pois bem, aqui estou! Hoje temos de tudo um pouco…passeio no Hollywood studios, comprinhas e um  pouco de conversa fiada! Vem!

Ainda tenho muitos desses gravados, posso continuar postando? kkkk Beijos Lu
oieeee…vocês me incentivaram a continuar gravando os vlogs (mesmo tosquinhos né, com a câmera meio tremida, mas enfim…) pois bem, aqui estou! Hoje temos de tudo um pouco…passeio no Hollywood studios, comprinhas e um  pouco de conversa fiada! Vem! Ainda tenho muitos desses gravados, posso continuar postando? kkkk Beijos Lu Veja TambémVloguinho…”Bom Retiro furado e […]

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Vídeo
Autor: Lu Ferraes
Publicado em: 11 May 2015 20:25:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário