segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Burgundy Times Nine MAC: Resenha da Paleta-Paixão

Burgundy Times Nine MAC: Resenha da Paleta-Paixão

Oi, oi, oi! Há alguns videos, uma paletinha vem se repetindo nos meus tutoriais – e no meu dia-a-dia: a Burgundy Times Nine.

A coleção Times Nine, da MAC, é composta por 4 paletas de famílias diferentes. Em cada paleta, são 9 cores sempre lindíssimas, e que possuem uma harmonia maravilhosa entre si.

Âmbar x9, Burgundy x9, Navy x9, Purple x9 A resenha de hoje é sobre a Burgundy, a paleta vinho da família Times Nine. Eu sou apaixonada por tons de vinho, e esta paletinha se tornou extremamente versátil tanto para o dia quanto para a noite. Ixpia aix corexx:

Paleta MAC Burgundy Times Nine





Honey Lust: dourado  puxado para o mel, com bastante glitter. Poppyseed: bege rosado excelente pra côncavo ou mesmo pálpebra toda, em um dia de make “nada”. Matte. Quarry: mais escuro que o Poppyseed, é um marrom também matte e com fundo rosado também, mas mais marrom. Deu pra entender? Rs… Antiqued: marrom cintilante com brilho bem quente, quase avermelhado. Lindo sozinho, ou compondo o look. Embark: marrom quente matte, ideal para aprofundar o olho e dramatizar. #Noir: marrom bem fechado com brilhos dourados. Faz o papel de “preto da paleta”. E muito bem!

Haux: o mais rosado da paleta, matte. Ótimo para o canto interno ou para um côncavo “nada”. Star Violet: cor de cranberry, aquele rosa lindo e bem cintilante. Super diferente! Sketch: semi matte, mas praticamente sem brilho nenhum; vinho clássico que aplica quase marrom.

QUALIDADE: A qualidade é MAC, ou seja, excelente, né? As sombras matte (como é de costume com sombras matte) perigam de manchar um pouquinho; daí, é só caprichar no esfumado. EMBALAGEM: Super forte, com tampa de ímã, e com o visor transparente, o que facilita na hora de achá-la nas suas coisas.

TAMANHO E UTILIDADE

No geral, eu achei esta uma das mais versáteis de toda minha coleção. Dá uma briga boa com as Nakeds. Boa para o dia e para a noite, tem uma variação de tons bacana, mas que não foge muito da proposta vinho/terrosos, e tem cores-chaves da coleção da MAC, como a Embark e a Sketch. O tamanho é ideal para a bolsa, pois cada sombra é pequena (0,8g), menor do que a sombra tradicional da MAC (1,5g) . EU, particularmente, prefiro assim. Ela sai a R$149,00 no site da MAC, e a quantidade é ideal para quem não é profissional. É muuuita sombra pra quem só maquia a si mesma! Por mim, todas as paletas do mundo seriam assim. Daria pra comprar mais variedades. #oops #aloka #querotudo Ah! Ela só tem UM defeito: para o meu tom de pele, falta uma sombra mais clara para iluminar abaixo da sobrancelha. Mas este é um defeito tão contornável, que quase nem conta. #éoamor Vejam só as makes que já saíram dela:
Tutorial:
 
Tutorial aqui também:
Qual a nota, Maestro?! 10 com louvor! Uso e abuso, e ela nunca me decepciona!

ONDE COMPRAR?

No site da MAC, aqui. Fique de olho, porque ela esgota e volta!
Curtiram? Muita gente estava curiosa e querendo ver a paletinha de perto. Espero que tenham gostado! Me contem aqui nos comentários! Até o próximo post! The post Burgundy Times Nine MAC: Resenha da Paleta-Paixão appeared first on Elas por Elas.
Oi, oi, oi! Há alguns videos, uma paletinha vem se repetindo nos meus tutoriais – e no meu dia-a-dia: a Burgundy Times Nine. A coleção Times Nine, da MAC, é composta por 4 paletas de famílias diferentes. Em cada paleta, … Continue reading → The post Burgundy Times Nine MAC: Resenha da Paleta-Paixão appeared first on Elas por Elas.

Fonte: Rê, Blog Elas por Elas
Categoria: Maquiagem
Autor: elasporelasblog
Publicado em: 04 Jan 2016 21:23:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário