sexta-feira, 29 de julho de 2016

Lançamento Colorama Giovanna Antonelli – 3ª geração

Lançamento Colorama Giovanna Antonelli – 3ª geração




Oi, oi, oi!
Este mês teve lançamento de mais uma leva de esmaltes da coleção Colorama Giovanna Antonelli. Já teve post das coleções anteriores aqui(Colorama) e aqui(Hits). Eu logo quis conhecer cada um deles, porque sou a louca do lançamento de esmalte gosto muito dos esmaltes que a dupla Gio e Colorama fazem.

São 8 esmaltes nesta 3ª geração – 7 regulares e 1 Efeitos Especiais. Este último, como eu já disse aqui no blog, por ser mais do que o dobro do preço dos regulares, eu nunca vejo muita vantagem em comprar. Por isso, ele ficou de fora deste post. #Sorry Pra fazer este post – primeira vez que faço swatch nas unhas de uma coleção inteira! #HajaAcetona #HajaDedo #ComoAsBlogueirasDeUnhasConseguem, eu fui ao espaço de estética lá da Lash Deisgn by Monique Marques, e a Samanta fez minhas unhas! 8 vezes kkkkk #VidaReal #VidaDeBlogueira. Então, pra quem quer alongar os cílios com a Monique e já aproveitar o tempo, é só marcar manicure/pedicure com a Samanta. #FicaADica #TempoÉCurto #ProdutividadeÉTudo Vamos ver, então, as 8 cores? Ps: perdão pela qualidade das fotos, mas eu tive um problema com minha máquina no dia do post.

Mas dá pra ver direitinho as cores!

1- SEM DISFARCES

Rosa orquídea daqueles que eu amo, cremoso, cobre bem com 2 camadas.


2- QUEM NUNCA?

Nude que ganhou o coração de todo mundo lá no meu Instagram, ele é rosadinho, bem leitoso. Cobriu meu pé com 2, mas a mão precisou de 3.

3- OLHE, NÃO TOQUE

Azul bem fechado, tem um brilho cintilante bonito. É azul discreto, quase preto. 2 camadas cobriram!

4- ELA QUEM MANDA

Uma das cores mais únicas da coleção! Um azul petróleo acinzentado, que é verde ou azul, dependendo da luz. Lindo! 2 camadas

5- SÓ QUE NÃO

Rosa bem coral, aberto, quase chiclete! Cremoso. Em mim, foram necessárias 4 camadas pra cobrir.

6- DONA DO JOGO

Vinho bem escuro, na foto ficou mais fechado ainda do que é. Chique no úrtimo! 3 camadas para ficar perfeito. Não reparem nas manchinhas; o dedo já estava tão seco, que nem saía mais o esmalte escuro. Rsrsrs…

7- DAR O QUE FALAR

Realmente, o nome descreve. É um vermelho cintilante, super brilhante. Vermelho com emoção! 2 camadas. MINHA CONCLUSÃO:
A maioria cobriu com 2 camadas, mas alguns precisaram de 3 – até 4! – para cobrir bem. Como eles estão novinhos, pode ser que isto melhore com o tempo, né? Meus favoritos foram: Ela Quem Manda (azul petróleo) e o nude Quem Nunca? Ah! O vermelho cintilante também merece parabéns por ser tão diferente. No geral, não achei a coleção tão diferentona assim. Esperava cores mais únicas. Mas não deixam de ser lindas, né? Qual a preferida de vocês? Até o próximo post! The post Lançamento Colorama Giovanna Antonelli – 3ª geração appeared first on Elas por Elas.
Oi, oi, oi! Este mês teve lançamento de mais uma leva de esmaltes da coleção Colorama Giovanna Antonelli. Já teve post das coleções anteriores aqui(Colorama) e aqui(Hits). Eu logo quis conhecer cada um deles, porque sou a louca do lançamento de esmalte gosto muito dos esmaltes que a dupla Gio e Colorama fazem. São 8... Ver artigo The post Lançamento Colorama Giovanna Antonelli – 3ª geração appeared first on Elas por Elas.

Fonte: Rê, Blog Elas por Elas
Categoria: Resenhas
Autor: elasporelasblog
Publicado em: 28 Jul 2016 14:35:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário