domingo, 30 de outubro de 2016

Testei - Mary Help S.O.S Blindagem Capilar da Leads

Testei - Mary Help S.O.S Blindagem Capilar da Leads



Eu comprei esse produto muito tempo atrás, depois de ver um video de um cabelo destruído (pós descoloração) ficar perfeito, por isso acabei me empolgando. Mas demorei muito para fazer essa resenha, pois todas as vezes que usei, nunca senti isso no meu cabelo. Ok, sei que milagre não existe, mas queria ter certeza do que iria escrever aqui. Mary Help segundo a fabricante:
Mary Help S.O.S Blindagem Capilar Leads Care foi desenvolvido para reconstrução dos cabelos desvitalizados e fragilizados por processos químicos. Hidrata, condiciona, protege e repara os fios tornando-os mais fortes e resistentes. Desenvolvido com Pantenol, Cisteína, Queratina, Sódium PCA e Aminoácidos que promovem uma perfeita reconstrução nos cabelos, tonando-os macios, saudáveis e brilhantes. Se os seus cabelos pedem por socorro? Prepare-se para salvá-los com um tratamento ousado que recupera em minutos o que você pensou que estava perdido. Mary Help revoluciona a beleza dos seus cabelos que sofreram com processos químicos.
A textura dele é densa, tanto que fica dificil retirá-lo da embalagem, com um cheirinho bem doce (até um pouco enjoativo). Apliquei nos fios após a lavagem e deixei normamente 30 minutos (algumas vezes até mais), depois retirei. Quando enluvei os fios, senti eles mais macios, um pouco desembaraçados, inclusive achei que no milagre seria na retirada do produto, o que tb não aconteceu, por isso  só senti mesmo o resultado com o cabelo seco. Ficou com muito brilho, aparentemente um pouco mais recuperado, macio, porém não conseguiu desembaraçar o balaio de gato que está na minha nuca.

Conclusão: Percebi que ele é bom para recuperar a massa dos fios, achei um reconstrutor muito bom, porém não tão potente quanto pensava. Em cabelos menos detonados talvez ele seja suficiente, mas no meu, completamente elástico não foi. Ajudou, porém não tanto quanto imaginava. Agora a marca está fazendo uma embalagem menor, na época só tinha essa de 500 ml que comprei, por isso para quem quer testar, eu indico a menorzinha, assim pelo menos poderá conhecer melhor o produto sem pagar tão caro, pois no meu caso, não valeu muito a pena. Comprei o american trat deles tb que gostei mais, mas isso é para uma próxima resenha! Esse Mary Help varia entre 80 a 90 reais, já a versão pequena da para encontrar por R$ 30 Uma forma de usá-lo que não testei é antes do neutralizante após química, talvez o video fosse desse jeito, mas como não faço nada que utiliza neutralizante não sei dizer se nesse caso ele seria bom.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: cabelos

Testei – Ampola Million da Elseve L’Oreal

Testei – Ampola Million da Elseve L’Oreal



Agora uma resenha de creme BBB, a ampola Million da Elseve, que comprei esses dias, após ter usado e gostado desse leave in aqui da mesma linha. Segundo a fabricante:
Transformação instantânea. A ampola Elseve Reparação Total 5+ funciona em 60 segundos. Diariamente, seus cabelos se desgastam, tornando-se frágeis e danificados. Para restaurar os cabelos danificados, os laboratórios de L’Oréal Paris criaram a Ampola Reparadora Elseve Reparação Total 5+, enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: Bioceramida, Aminoácidos, Vitamina* E Sem Sal**. Combate quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas. *derivado de vitamina **sem cloreto de sódio
Tem uma textura leve, é fácil de aplicar e cheirinho floral, assim como a maioria dos produtos da marca. Lavei o cabelo, depois apliquei a ampola, mas não passei condicionador. A fabricante fala para lavar e condicionar os fios, depois aplicar a ampola, que tem a função de “selar” os fios. Na hora da aplicação já senti uma maciez absurda, fios bem desembaraçados, cabelo aparentemente “recuperado”. Quando ele secou, continuou extremamente macio, bem comportado e bem desembaraçado. Achei que apesar da proposta de reestruturar os fios, para quem faz o cronograma, na verdade é uma hidratação. Já que é uma marca comercial e seus ativos não são fortes o bastante para reconstruir os fios. Conclução: Como falei antes, é uma hidratação, porém uma excelente hidratação. Não recupera os fios da noite para o dia, principalmente os danificados como os meus, mas já ajuda. Dá uma boa “maquiada” e disfarça as imperfeições. Acho que não é possível tratar os fios só com ela, por exemplo, mas já da uma boa ajuda para os dias que vc quer estar com o cabelo bonito. Combateu, pelo menos até a próxima lavagem, o ressecamento e deu muito brilho tb. É baratinha (média R$ 6) e no meu cabelo deu para usar 2 x, um ótimo custo x benefício, tendo em vista que tenho usado tanto cremes muito mais caros que não chegaram aos pés dessa ampolinha. Vou comprar as ampolas das outras linhas tb para testar, principalmente porque para 60 segundos, o resultado está ótimo.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: cabelos

sábado, 29 de outubro de 2016

CLÁSSICA PARA FESTAS

CLÁSSICA PARA FESTAS

A maquiagem de hoje, é naquele estilo “vai com tudo”… adoro! Uma maquiagem com efeito bonito, tons neutros e batom marcante…ideal para festas. Fica bem pra todo mundo  e combina co qualquer cor de roupa. Um pouco de brilho, esfumado simples e delineador marcante para ficar bem na foto











Assista comigo!  
Para essa maquiagem eu usei: Produtos da loja TONS E CORES -Base Ultimate Finish Vult, cor 01 -Corretivo Tracta, claro -Bronzer Vult Soleil , cor 02 -Iluminador Natura Aquarela , marmorizado -Eyelid primer Yes -Quinteto de sombras Toque de Natureza, Onix 08 -Sombra Toque de Natureza, 03 -Delineador líquido Vult -Lápis Total Black Vult -Máscara Dailus, Curl -Cílios Kiss NY , Au Naturale 4 -Batom líquido Ricosti, Fun   Espero ter inspirado o fim de semana de vocês… Beijos com carinho Lu
A maquiagem de hoje, é naquele estilo “vai com tudo”… adoro! Uma maquiagem com efeito bonito, tons neutros e batom marcante…ideal para festas. Fica bem pra todo mundo  e combina co qualquer cor de roupa. Um pouco de brilho, esfumado simples e delineador marcante para ficar bem na foto 🙂 Assista comigo!   Para essa... Ver artigo

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Maquiagem de festa
Autor: Lu Ferraes

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

#DICASDARÊ: UNHAS DE HALLOWEEN

#DICASDARÊ: UNHAS DE HALLOWEEN

Oi, Bonitas da Lu! Tudo bem? Segunda-feira, que vem, dia 31, é um dos feriados mais movimentados dos Estados Unidos: o Halloween. Entre fantasias de bruxas, monstros, e até de políticos e celebridades, as pessoas aproveitam para soltar a criatividade. Nossa diva gaúcha até já trouxe maquiagem baphônica de Rainha Má pra gente, né? Todo ano, eu me fantasio no Halloween, e adoro! O post de hoje, então, é para quem ama esmaltes, e curte se fantasiar e se divertir. Inspirações para o Halloween! Fotos: Total Beauty e Cuded Halloween não é Halloween sem um sanguinho de mentira, né? E sem muito preto e branco.

A combinação do preto com laranja é mara! Eu adoro as abóboras e todo o jogo com as duas cores. Aqui embaixo, a gente vê desde a clássica Jack-o’- lantern, até teias de aranha e bruxas.

E tem também uma inspiração com monstrinhos como: caveiras, fantasmas, ETs, Frankensteins e até os zumbis – que estão tão em alta, né?

Agora, não sei se as aranhas e esqueletos assustam, ou dão vontade de dizer: ownnnnnnnnn!

Quem aí ama gatinhos? Que fofura estas duas inspirações aqui embaixo! As aranhas e a textura fosca também não deixam de impressionar, né? Arte pura!

E aí, Bonitas da Lu? Gostaram das inspirações? Nail art suuuper bem feita, né? No mínimo, de admirar tanto talento! Mesmo para quem não é fã de colocar monstrinhos nas próprias unhas rsrs… Até semana que vem! Beijos Rê

Oi, Bonitas da Lu! Tudo bem? Segunda-feira, que vem, dia 31, é um dos feriados mais movimentados dos Estados Unidos: o Halloween. Entre fantasias de bruxas, monstros, e até de políticos e celebridades, as pessoas aproveitam para soltar a criatividade. Nossa diva gaúcha até já trouxe maquiagem baphônica de Rainha Má pra gente, né? Todo... Ver artigo

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Sem categoria
Autor: Lu Ferraes

Testei – Máscara Tarja Preta da Lola

Testei – Máscara Tarja Preta da Lola



Eu prometi que não compraria mais nada da Lola, mas meu cabelo está uó (como contei aqui) e comprei quase todas as máscaras da Forever que vi, por isso minha última opção na loja era essa Tarja Preta, que todo mundo estava falando tão bem, logo engoli o orgulho e resolvi tentar. Segundo a fabricante:
Máscara restauradora intensiva para cabelos extremamente danificados por processos químicos e mecânicos, como o uso frequente de chapinhas e baby liss.
Ela tem cheirinho cítrico, com textura molenga, por isso espalha rapidamente nos fios. Não sinto os cabelos desembaraçarem ou ficarem mais macios de imediato, mas logo após o tempo de pausa (vario entre 3, 5 até 10 minutos), já começo a perceber a diferença. Até ai ok, quando o cabelo seca percebo uma melhorada, encorpada mesmo, mas no meu caso, ainda não foi suficiente para reconstruí-lo (mesmo aplicando já alguns meses). Na própria embalagem tem a questão do excesso de queratina, que pode enrijecer os fios, mas comigo isso não rolou (mesmo porque meu cabelo está acabado).

Conclusão: é uma máscara potente, para quem está com cabelos danificados funciona como uma boa reconstrução. Mas se o cabelo estiver muito danificado, acho ela leve demais para ajudar na questão da elasticidade e porosidade dos fios. Achei uma boa evolução da marca, tinha só o Dream Cream e de lá até agora melhorou muito, mas não espere um milagre (principalmente se seu cabelo estiver detonado) . Está dificil falar isso, mas eu preciso de fato uma UTI, me empolguei com a descrição, mas mesmo assim não cumpriu isso no meu caso. Mas entendo que meu caso é excepcional, aliás quem passa uma progressiva por 23 dias seguidos sem perceber que é progressiva ao invés de protetor térmico? Talvez não sou uma boa referência para testá-la, mas no geral, achei boa… ainda não potente dessa forma que a marca descreve. Fica com brilho, melhora a textura inicialmente, ajuda um pouco na reconstrução do fio, porém quando vc lava tudo isso vai embora, sendo que pelo menos na minha cabeça, uma boa reconstrução “fica” no cabelo (pois teroricamente ele reconstrói o fio conforme seu uso, não sai, vai embora e leve tudo que fez inicialmente). Essa embalagem pequena com 230 g custa entre R$ 30 a R$ 40. Obs; achei sua formulação bem “rica”, mas é aquilo, ainda acho que além disso ela precisa “ficar” nos fios.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: cabelos

Testei – Prep + Prime BB Beauty Balm da MAC

Testei – Prep + Prime BB Beauty Balm da MAC



Agora vou falar de um produtoq ue comprei mil anos atrás, mas ainda não tinha feito a resenha por um simples motivo, não gostei. Na onda do BB Cream, um dia na MAC o vendedor falou que esse era maravilhoso, por isso me empolguei e comprei. O que diz a fabricante:
Bálsamo de beleza que disfarça imperfeiçoes, controla a oleosidade e uniformiza imediatamente o tom da pele. Melhora a textura da pele, disfarça as imperfeições, controla a oleosidade e uniformiza o tom - tudo isso enquanto a protege dos nocivos raios UV. Contém ingredientes hidratantes e proporciona proteção solar fator 35.
Ele é um creme até que grossinho, mas fácil de espalhar. Tem uma cobertura bem leve para o dia a dia, porém vc fica o dia todo com a sensação que tem algo “pesado” na pele, ele inclusive deixa ela “molhada”, é difícil de descrever. Ele é da linha de primer da marca, porém não vejo a redução dos poros nem disfarce de imperfeições, a não ser pela uniformização da tonalidade da pele (mas ai funcionaria como uma base leve mesmo).

Eu como dona de pele oleosa gosto de tudo sequinho, por isso acabou não ganhando meu coração, tanto como primer (já que não vi seu benefício) e nem como base, pois seu acabamento é  luminoso e achei que não controla a oleosidade (até pelo contrário, pois agravou o problema). Achei ainda ele bem estranho, já que tentei usar com pó por cima, mas acabou não dando certo, marcou todos os meus poros e craquelou. A proposta leve é legal, sozinho na pele ele deixa bem natural, porém é aquilo não consegui usar com nada junto e sozinho ele deixa uma sensação molhada/pegajosa que odeio, além disso transfere horrores. É bom pq tem fps 35, mas não vejo nenhum outro benefício, pois é uma maquiagem e não tratamento como esse tipo de creme asiático normalmente faz (como clarear a pele, hidratar, secar espinhas, etc). Não é um produto ruim, mas essa sensação de algo pesado na pele realmente não faz o meu gênero, por isso estou demorando tanto para usá-lo (e olha que tentei de tudo qto é jeito). Se vc quiser um primer com uniformização da tonalidade da pele, que ainda é bem sequinho, indico esse BB Blur da La Roche que postei aqui. Ele é bem carinho, custa R$ 143 e não compraria novamente.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: bb cream

Testei – Blur da Toque da Natureza

Testei – Blur da Toque da Natureza



Falei tanto de produtos que não gostei esses dias, que agora preciso fazer uma resenha de um bom, por isso escolhi falar sobre o Blur da Toque da Natureza. Segundo a fabricante:
O Blur Toque de Natureza é um produto revolucionário que uniformiza o tom da pele, como um disfarce óptico instantâneo, eliminando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.  A tonalidade do Blur Toque de Natureza é incolor, podendo ser usado por homens e mulheres, em todos os tipos de peles, de forma isolada apenas para uniformizar o tom da pele e evitar brilho desagradável ou mesmo antes da maquiagem, proporcionando o efeito photoshop perfeito"!.
Ele é um creme branco bem denso, fácil de espalhar, mas se não tomar cuidado e aplicar muito pode esfarelar. Ele disfarça muito bem meus poros gigantes, deixa a pele super lisinha para a aplicação do corretivo/base, além de ajudar um pouco a controlar a oleosidade. Com ele vejo o brilho voltar umas 4 horas após a sua aplicação se estiver com maquiagem por cima, sozinho já segura mais um pouco (mais 1 hora), mas como não é um produto específico para isso não tenho muito a reclamar.

Conclusão: cumpriu muito bem o proposto, funciona como um blur de verdade deveria funcionar. Comparando achei melhor que o da L’Oreal (que resenhei aqui) porque o seu efeito dura o dia todo (disfarce dos poros) e infinitamente melhor que o da Dailus (resenha aqui). Custa em média de R$ 30 a R$ 40 (paguei trinta e pouco, como tentei deixar a etiqueta no produto para não esquecer) e vale a pena, acho um ótimo custo x benefício. 

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: blur

terça-feira, 25 de outubro de 2016

INSPIRAÇÃO: ARLEQUINA

INSPIRAÇÃO: ARLEQUINA

Qual é a make de hoje Lu? Bom gente… aproveitando o clima de halloween, nossa inspiração é a musa do momento…ARLEQUINA! Com uma maquiagem marota e colorida, nossa musa vem para animar as festas a fantasia.
Vem ver, porque tá lindo e fácil de reproduzir!












Assista comigo!

Para essa maquiagem eu usei: Produtos da loja MAQUIADORO -Corretivo Tracta- claro -Base ultimate Finish Vult, 01 -Pó translúcido Vult -Iluminador Dailus Pro,02 -Pó Daiuls Pro, marrom médio -Eyelid primer Yes -Paleta Luisance (30 sombras cintilantes) -Lápis total black Vult -Lápis Nude vult -Pigmento vult , 04 -Máscara de cílios Curl Dailus -Delineador Dailus Batom líquido Eudora, vermelho Diva   E é isso gente…espero que se divirtam com a nossa inspiração! beijos lu  
Qual é a make de hoje Lu? Bom gente… aproveitando o clima de halloween, nossa inspiração é a musa do momento…ARLEQUINA! Com uma maquiagem marota e colorida, nossa musa vem para animar as festas a fantasia. Vem ver, porque tá lindo e fácil de reproduzir! Assista comigo! Para essa maquiagem eu usei: Produtos da loja... Ver artigo

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Sem categoria
Autor: Lu Ferraes

Testei – Blur da Toque da Matureza

Testei – Blur da Toque da Matureza



Falei tanto de produtos que não gostei esses dias, que agora preciso fazer uma resenha de um bom, por isso escolhi falar sobre o Blur da Toque da Natureza. Segundo a fabricante:
O Blur Toque de Natureza é um produto revolucionário que uniformiza o tom da pele, como um disfarce óptico instantâneo, eliminando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.  A tonalidade do Blur Toque de Natureza é incolor, podendo ser usado por homens e mulheres, em todos os tipos de peles, de forma isolada apenas para uniformizar o tom da pele e evitar brilho desagradável ou mesmo antes da maquiagem, proporcionando o efeito photoshop perfeito"!.
Ele é um creme branco bem denso, fácil de espalhar, mas se não tomar cuidado e aplicar muito pode esfarelar. Ele disfarça muito bem meus poros gigantes, deixa a pele super lisinha para a aplicação do corretivo/base, além de ajudar um pouco a controlar a oleosidade. Com ele vejo o brilho voltar umas 4 horas após a sua aplicação se estiver com maquiagem por cima, sozinho já segura mais um pouco (mais 1 hora), mas como não é um produto específico para isso não tenho muito a reclamar.

Conclusão: cumpriu muito bem o proposto, funciona como um blur de verdade deveria funcionar. Comparando achei melhor que o da L’Oreal (que resenhei aqui) porque o seu efeito dura o dia todo (disfarce dos poros) e infinitamente melhor que o da Dailus (resenha aqui). Custa em média de R$ 30 a R$ 40 (paguei trinta e pouco, como tentei deixar a etiqueta no produto para não esquecer) e vale a pena, acho um ótimo custo x benefício. 

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: blur

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

OS BATONS DA MAY: #OUTUBROROSA

OS BATONS DA MAY: #OUTUBROROSA

Olá Bonitas da Lu!! Tudo bem?! Como todas sabemos, o mês de Outubro foi escolhido para lembrar a todas as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama, através da campanha #OutubroRosa . No início do mês a nossa Lu trouxe aqui um tutorial maravilhoso para nos lembrar sobre essa campanha tão importante. E hoje, resolvi selecionar aqui alguns dos batons Rosa que já fotografei e trazer para vocês… São eles: KOKO K da Kylie Jenner Cosmetics:cor super fofa, e com uma duração nunca vista no mundo dos batons líquidos kkkk sério, vocês precisam testar.

PIPOCA DOCE da Milla Cabral para @tblogs -Acabamento Matte e super fácil de aplicar nos lábios.

VIVA da Ricosti: Pink vibrante de acabamento Matte. Amo a qualidade desses batons! Famoso BBB!!Amamos né hahaha

N 4 da Super Gloss :Pink meio goiaba com acabamento Matte.

MILAN da Nyx: gosto desses batons, mas eles não são aqueles que ficam super Mattes sabe, transferem um pouco a cor e a duração é média. Mas para quem gosta ele é bem confortável nos lábios.

PRAGUE também da Nyx
PLEASE ME da Mac, um dos Top em vendas da marca, amo muito.
TRUE LOVE da Lime Crime, apenas amo esse tom de rosinha super romântico.
PINK VELVET Lime Crime, o meu primeiro batom líquido Pink! Muito amor…
VALENTINE Pausa para Feminices e TBlogs, Pink perfeito, acabamento Matte.
Arabesque da Dailus, Essa foto é antiguinha mas amo!
Espero que tenham gostado da seleção de batons… Mas, o mais Importante, se conscientize e conscientize quem você ama. Peguei esse trecho no site do Inca sobre os objetivos da campanha, vale a pena relembrar. “Câncer de mama: vamos falar sobre isso?”. O objetivo é fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama e desmistificar conceitos em relação à doença. *A campanha enfatiza a importância de a mulher conhecer suas mamas e ficar atenta às alterações suspeitas; *informa que para mulheres de 50 a 69 anos é recomendada a realização de uma mamografia de rastreamento a cada dois anos; *mostra a diferença entre mamografia de rastreamento e diagnóstica; *esclarece os benefícios e malefícios da mamografia de rastreamento; *informa que o Sistema Único de Saúde (SUS) garante a oferta gratuita de exame de mamografia para as mulheres brasileiras em todas as faixas etárias. #SeAme #SeToque #SeCuide #OutubroRosa Super beijo meninas e até mais… May…
Olá Bonitas da Lu!! Tudo bem?! Como todas sabemos, o mês de Outubro foi escolhido para lembrar a todas as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama, através da campanha #OutubroRosa . No início do mês a nossa Lu trouxe aqui um tutorial maravilhoso para nos lembrar sobre essa campanha tão importante. E... Ver artigo

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Sem categoria
Autor: Lu Ferraes

domingo, 23 de outubro de 2016

Testei – Máscara Ciment Repair da Bien

Testei – Máscara Ciment Repair da Bien



Entrei empolgada na onda da Bien, porque não tem como dizer “não” para uma máscara que tem quase a mesma embalagem e apelo da linha Ciment da Kerastase, como vcs podem ver pela foto. Mas acredito que a única semelhança entre elas para por aqui, porque a quaqlidade deixou muito, mas muito a desejar. Segundo a fabricante:
Máscara reconstrutora para cabelos danificados e sensibilizados. Trata os fios promovendo uma reparação profunda. Bien Professional Ciment Repair Máscara Salon consegue repor a massa capilar perdida pelas fibras ao sofrerem danos. Bien Professional Ciment Repair Máscara Salon também reequilibra o pH do cabelo para que ele fique saudável. Seus fios ficam restaurados, com o brilho e a maciez de volta.
A consistência dela é muito estranha, parece que gosta, dificil inclusive de aplicar nos fios (ela é muito difícil de espalhar).

Deixei o tempo recomendado pela fabricante (10 minutos) e retirei, nisso senti o cabelo ainda rígido, algo que até um condicionar normalmente consegue fazer. Foi muito complicado usar apenas ela algumas vezes para fazer a resenha, pois quando o cabelo secou ficou ainda muito embaraçado, sem brilho e áspero. Na classificação da máscara pelo cronograma seria uma hidratação, pois não contém nada reconstrutor na sua formulação, apesar do nome e descrição sugerir o contrário. Conclusão: ela tem um cheiro gostoso (um pouco parecido até com o original), uma textura ruim de espalhar nos fios e um resultado desastroso (pelo menos no meu cabelo). Eu acho que qualquer condicionador, pelo menos comigo, teria um resultado muito melhor. Não vi nada de maciez, brilho, hidratação, muito menos reconstrução. Não gostei, custa em média R$ 50 (emabalagem com 500 gr) e não recomendo.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: bien

Passou por Aqui:

Passou por Aqui:






Essa semana fiz resenha de muitos produtos, por isso voltei a fazer o passou por aqui, para quem quiser conferir: Cabelos:
  • Shampoo Red da Forever Liss
  • Máscara Banho de Verniz da Forever Liss
  • Tonalizante da Bien (cobre)
  • Máscara Morte Súbita da Lola
  • Máscara antiemborrachamento da Forever Liss
  • Óleo de Coco da Salon Line
  • Máscara Desmaia Cabelo da Forever Liss
  • Teste/Alerta do Defrizante Bio Molecular da Forever Liss (progressiva)
Maquiagens:
  • Meu resumo das bases da MAC que já usei
  • Lip Tint da DNA
Séries:
  • Divorce
Lançamentos:
  • Tonalizante C Kamura em Mousse


Fonte: Testando Cosméticos

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Meus Batons Metálicos Favoritos

Meus Batons Metálicos Favoritos




Oi, oi, oi! Tem video novo no canal! Ebaaa! Que saudade de postar Rê-se-mexendo para vocês! O video de hoje é de favoritos, e é tendência, e é puro amor: batons metálicos.

Não só eles voltaram com tudo (Hellooo, anos 90! Hello, Monica Geller!), como muitos deles vieram repaginados: em formato líquido, que secam e duram horas e horas. No video (de 5 minutinhos!) eu falo de 4 batons que eu amo:
    • Thá Rodrigues da Super Makeup – acha aqui
    • Marrom Brilhantina da Dailus – acha aqui
    • Politely  Pink da MAC – acha aqui
    • Syl Tambeiro da Super Makeup – acha aqui

Vem ver o video, que foi superrrrr difícil de editar! #TôMerecendo Fiquei dias e dias sem meu computador, e tive que improvisar com edição online. Mas eu achei que ficou bacaninha! Vejam e me contem! Até o próximo post! The post Meus Batons Metálicos Favoritos appeared first on Elas por Elas.
Oi, oi, oi! Tem video novo no canal! Ebaaa! Que saudade de postar Rê-se-mexendo para vocês! O video de hoje é de favoritos, e é tendência, e é puro amor: batons metálicos. Não só eles voltaram com tudo (Hellooo, anos 90! Hello, Monica Geller!), como muitos deles vieram repaginados: em formato líquido, que secam e... Ver artigo The post Meus Batons Metálicos Favoritos appeared first on Elas por Elas.

Fonte: Rê, Blog Elas por Elas
Categoria: Beleza
Autor: elasporelasblog

MAKE GLAM, INSPIRAÇÃO RAINHA MÁ

MAKE GLAM, INSPIRAÇÃO RAINHA MÁ

Oieeeee… Outubro é o mês das festas à fantasia. Tudo por influência do Halloween, que é febre nos EUA, e parece que a onda pegou por aqui também. Mas a verdade, é que nem todo mundo quer sair fantasiado de monstros e zumbis né. Pensando nisso, eu criei uma maquiagem super glamourosa, com muito brilho dourado, inspirado na musa Charlize Theron, que interpretou lindamente a vilã mais chique dos contos de fada. Ela foi a Rainha Má, no filme “A Branca de Neve e o caçador”, e voltou ainda mais deslumbrante em “O Caçador e a Rainha do Gelo”, e foi exatamente nessa produção que eu me inspirei para o nosso tutorial.

Além de ser uma maquiagem poderosa e fácil de fazer, ela é uma maquiagem de festa super versátil.












Vem assistir!
  APRENDA A COLAR CÍLIOS POSTIÇOS AQUI.   Para essa maquiagem eu usei: produtos da loja SUPER GLOSS -Base Eudora, bege 01 -Corretivo Universal (assista ao vídeo aqui) -Potencializador de sombras Super Gloss , “branco” -Paleta de sombras Super Gloss -Pigmento Super Gloss nº252 -Lápis retrátil Vult total Black -Máscara de cílios The Colossal Maybelline -Cílios postiços Kiss NY, Au Naturale 04 -Duo Iluminador Super Gloss nº22 -Iluminador Catharine Hill -Batom Líquido Vult nº14 -Sombra Glitter Luciane Ferraes, “Véu de Noiva”   É isso gurias…espero muito que tenham gostado da nossa inspiração. Beijos com carinho lu  
Oieeeee… Outubro é o mês das festas à fantasia. Tudo por influência do Halloween, que é febre nos EUA, e parece que a onda pegou por aqui também. Mas a verdade, é que nem todo mundo quer sair fantasiado de monstros e zumbis né. Pensando nisso, eu criei uma maquiagem super glamourosa, com muito brilho... Ver artigo

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Maquiagem de festa
Autor: Lu Ferraes