quarta-feira, 19 de outubro de 2016

#DICASDARÊ

#DICASDARÊ




Oi, Bonitas da Lu! Tudo bem? Quem aí ama um lançamento para as unhas? Eu sei que eu amo! A última novidade da Risqué foi a coleção “Eu Era Feliz e Sabia”, que, além dos nomes nostálgicos de brincadeiras de rua e doces que fizeram parte da infância de muitas de nós (me incluo na lista!). São 6 cores – 4 cremosos e 2 metálicos. Telefone Sem Fio – O esmalte mais fofo da coleção, um azul bem suave, cremoso, a cor do inverno 2016. Precisei de 4 camadas para cobrir tudo, mas no final, ficou lindo, e durou super bem. Só Jujuba Rosa – Rosa antigo, cremoso, super feminino e elegante. Bicicleta Sem Rodinhas – Laranja fechado, cremoso. Precisou de 4 camadas, mas não cobriu 100%. Mas a cor é linda e diferente!

Pirulito da Língua Azul – Azul vivo, com um brilho metálico super discreto. Só dá pra ver mesmo de pertinho. Me lembrou o Frio na Barriga, sucesso em 2014! Mas com um brilho diferente. Amei! Elefante Colorido Que Cor? – Uva fechado e cremoso, daquelas cores que a gente ama no inverno e no verão. Não é tão diferente assim, mas não deixa de ser lindo! Gato Mia, Miau – Prata quase grafite, metálico.

De toda a coleção, meus dois favoritos foram estes: Telefone Sem Fio e Pirulito da Língua Azul, por serem cores bem diferentes do que vejo por aí no mercado. Adoro quando inovam!


E, só de ver os nomes dos esmaltes, dá vontade de passar alguns, né? #Nostalgia Qual o favorito de vocês? Me contem aqui nos comentários! Até semana que vem! Beijos, Rê


Oi, Bonitas da Lu! Tudo bem? Quem aí ama um lançamento para as unhas? Eu sei que eu amo! A última novidade da Risqué foi a coleção “Eu Era Feliz e Sabia”, que, além dos nomes nostálgicos de brincadeiras de rua e doces que fizeram parte da infância de muitas de nós (me incluo na... Ver artigo

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Sem categoria
Autor: Lu Ferraes
Publicado em: 19 Oct 2016 21:55:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário