domingo, 23 de outubro de 2016

Testei – Máscara Ciment Repair da Bien

Testei – Máscara Ciment Repair da Bien



Entrei empolgada na onda da Bien, porque não tem como dizer “não” para uma máscara que tem quase a mesma embalagem e apelo da linha Ciment da Kerastase, como vcs podem ver pela foto. Mas acredito que a única semelhança entre elas para por aqui, porque a quaqlidade deixou muito, mas muito a desejar. Segundo a fabricante:
Máscara reconstrutora para cabelos danificados e sensibilizados. Trata os fios promovendo uma reparação profunda. Bien Professional Ciment Repair Máscara Salon consegue repor a massa capilar perdida pelas fibras ao sofrerem danos. Bien Professional Ciment Repair Máscara Salon também reequilibra o pH do cabelo para que ele fique saudável. Seus fios ficam restaurados, com o brilho e a maciez de volta.
A consistência dela é muito estranha, parece que gosta, dificil inclusive de aplicar nos fios (ela é muito difícil de espalhar).

Deixei o tempo recomendado pela fabricante (10 minutos) e retirei, nisso senti o cabelo ainda rígido, algo que até um condicionar normalmente consegue fazer. Foi muito complicado usar apenas ela algumas vezes para fazer a resenha, pois quando o cabelo secou ficou ainda muito embaraçado, sem brilho e áspero. Na classificação da máscara pelo cronograma seria uma hidratação, pois não contém nada reconstrutor na sua formulação, apesar do nome e descrição sugerir o contrário. Conclusão: ela tem um cheiro gostoso (um pouco parecido até com o original), uma textura ruim de espalhar nos fios e um resultado desastroso (pelo menos no meu cabelo). Eu acho que qualquer condicionador, pelo menos comigo, teria um resultado muito melhor. Não vi nada de maciez, brilho, hidratação, muito menos reconstrução. Não gostei, custa em média R$ 50 (emabalagem com 500 gr) e não recomendo.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: bien
Publicado em: Sat, 22 Oct 2016 11:25:12 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário