domingo, 30 de outubro de 2016

Testei - Mary Help S.O.S Blindagem Capilar da Leads

Testei - Mary Help S.O.S Blindagem Capilar da Leads



Eu comprei esse produto muito tempo atrás, depois de ver um video de um cabelo destruído (pós descoloração) ficar perfeito, por isso acabei me empolgando. Mas demorei muito para fazer essa resenha, pois todas as vezes que usei, nunca senti isso no meu cabelo. Ok, sei que milagre não existe, mas queria ter certeza do que iria escrever aqui. Mary Help segundo a fabricante:
Mary Help S.O.S Blindagem Capilar Leads Care foi desenvolvido para reconstrução dos cabelos desvitalizados e fragilizados por processos químicos. Hidrata, condiciona, protege e repara os fios tornando-os mais fortes e resistentes. Desenvolvido com Pantenol, Cisteína, Queratina, Sódium PCA e Aminoácidos que promovem uma perfeita reconstrução nos cabelos, tonando-os macios, saudáveis e brilhantes. Se os seus cabelos pedem por socorro? Prepare-se para salvá-los com um tratamento ousado que recupera em minutos o que você pensou que estava perdido. Mary Help revoluciona a beleza dos seus cabelos que sofreram com processos químicos.
A textura dele é densa, tanto que fica dificil retirá-lo da embalagem, com um cheirinho bem doce (até um pouco enjoativo). Apliquei nos fios após a lavagem e deixei normamente 30 minutos (algumas vezes até mais), depois retirei. Quando enluvei os fios, senti eles mais macios, um pouco desembaraçados, inclusive achei que no milagre seria na retirada do produto, o que tb não aconteceu, por isso  só senti mesmo o resultado com o cabelo seco. Ficou com muito brilho, aparentemente um pouco mais recuperado, macio, porém não conseguiu desembaraçar o balaio de gato que está na minha nuca.

Conclusão: Percebi que ele é bom para recuperar a massa dos fios, achei um reconstrutor muito bom, porém não tão potente quanto pensava. Em cabelos menos detonados talvez ele seja suficiente, mas no meu, completamente elástico não foi. Ajudou, porém não tanto quanto imaginava. Agora a marca está fazendo uma embalagem menor, na época só tinha essa de 500 ml que comprei, por isso para quem quer testar, eu indico a menorzinha, assim pelo menos poderá conhecer melhor o produto sem pagar tão caro, pois no meu caso, não valeu muito a pena. Comprei o american trat deles tb que gostei mais, mas isso é para uma próxima resenha! Esse Mary Help varia entre 80 a 90 reais, já a versão pequena da para encontrar por R$ 30 Uma forma de usá-lo que não testei é antes do neutralizante após química, talvez o video fosse desse jeito, mas como não faço nada que utiliza neutralizante não sei dizer se nesse caso ele seria bom.

Fonte: Testando Cosméticos
Categoria: cabelos
Publicado em: Sat, 29 Oct 2016 08:18:44 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário