quinta-feira, 3 de novembro de 2016

ARRUME-SE COMIGO! MAKE, CABELO +LOOK

ARRUME-SE COMIGO! MAKE, CABELO +LOOK

Oi gente… Cheguei com um vídeo “Arrume-se comigo”! Faz tempo que não gravo esse tipo de vídeo, mas confesso que minha vida social não anda muito badalada

No vídeo de hoje, eu mostro a produção completa, com cabelo, make e look para dois eventos (bem) diferentes. Primeiro um jantar e depois uma baladinha de pagode. Bom…aproveitei para estrear o nosso pigmento “noites de outono“.



Criei uma maquiagem bem poderosa, toda composta por tons frios.








Vem assistir comigo!  
Detalhes do look:
Top: Renner  – Blusa: Colcci – Blazer: Ellus – Calça: Talgui – Sapato: Vizzano Para a maquiagem eu usei: -Óleo de Argan Josie Maran -Corretivo Universal (assista ao vídeo aqui) -Base NARS, cor Light 1 -Extra Dimension Bronzer Mac -Iluminador Soft & Gentle Mac –Paleta de sombras Luciane Ferraes -Pigmento Luciane Ferraes “Noites de Outono“ -Pigmento Luciane Ferraes “Pigmento Luminoso“ -Lápis Total Black Vult -Delineador Inglot 77 -Máscara de cílios Dailus “Curl” -Cílios Postiços Créme #218 -Batom Glinda II Pausa para feminices. E aí gurias…gostaram? Beijos com carinho Lu
Oi gente… Cheguei com um vídeo “Arrume-se comigo”! Faz tempo que não gravo esse tipo de vídeo, mas confesso que minha vida social não anda muito badalada 🙂 No vídeo de hoje, eu mostro a produção completa, com cabelo, make e look para dois eventos (bem) diferentes. Primeiro um jantar e depois uma baladinha de... Ver artigo

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Maquiagem de festa
Autor: Lu Ferraes
Publicado em: 03 Nov 2016 21:36:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário