domingo, 27 de novembro de 2016

Feira Shop: Meus looks! Parte III

Feira Shop: Meus looks! Parte III




Oi, oi, oi! Natal chegando e o nosso 13º se desespera com tanto evento (não tenho roooooupa!), amigo secreto, presente para comprar etc. Economizar nessa época do ano (e no resto dele também!) não é má ideia, né? Roupa Barata e Bonita é o que a gente mais quer! É por isso que há anos eu sou cliente Feira Shop e, recentemente, tive o prazer de ser convidada pela empresa para conhecer mais de perto algumas lojas e produtos. Já fiz post de look da Feira aqui e aqui, e hoje eu trago mais um post beeem recheado, com peças maravilindas e preços mais ainda. Detalhe: TODAS as peças foram escolhas minhas, e agora eu as chamo de minhas, e elas moram no meu guarda-roupa. Vocês sabem que aqui no blog o lema é beleza acessível, moda acessível, porque eu levo isso para minha vida! Coisa boa e barata? Apaixonadaneuza!

Look fresquinho com ciganinha ombro a ombro

Fla-min-gos! Eu fiquei sem ar quando vi esta ciganinha da Laila Fernandes. Ela pode ser usada ombro a ombro, ou mesmo arredondada. Fica maravilhosa com uma flare! Eu usei com meu jeans flare de cintura alta, com a blusinha para dentro, e amei! Linda também com shortinho, como aqui na foto. Fotos: Guilherme Barros

Ciganinha R$39,90 Short: R$49,90

Shortinho com detalhe em renda muito fofo! Olha só!



Loja: Laila Fernandes (@lfparatodamulher) Feira Shop da R. Rio de Janeiro 882 Loja 52 – Centro BH/MG

Look gramú romântico com flare e renda

As flares da Loja Cheiro de Flor vestem muuuito bem (eu tenho uma rosa que todo mundo elogia), e esta vermelha não foi exceção. Ela tem uma textura bonita, que dá um toque moderno. Já a bata tem um vasado lindo nos ombros, e é toda bem acabada com uma renda delicada e com um design arredondado não-previsível. A manguinha com babado finaliza a bata e deixa ela com ar ainda mais romântico. Amei muito e tenho certeza que vou usar as duas peças para chuchu, em muitas outras combinações. Fotos: Guilherme Barros

Bata renda: R$50,00. Flare vermelha: R$80,00


Não são lindas as peças? Amei muito todas elas, e espero que vocês tenham gostado dos achadinhos. Vale muito a pena visitar as duas lojas, e passear pela Feira em busca de presentes para si e para os amigos e familiares. Me contem  o que acharam do post! Quem escrever por último é mulher do padre! The post Feira Shop: Meus looks! Parte III appeared first on Elas por Elas.
Oi, oi, oi! Natal chegando e o nosso 13º se desespera com tanto evento (não tenho roooooupa!), amigo secreto, presente para comprar etc. Economizar nessa época do ano (e no resto dele também!) não é má ideia, né? Roupa Barata e Bonita é o que a gente mais quer! É por isso que há anos... Ver artigo The post Feira Shop: Meus looks! Parte III appeared first on Elas por Elas.

Fonte: Rê, Blog Elas por Elas
Categoria: Achados
Autor: elasporelasblog
Publicado em: 28 Nov 2016 00:07:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário