terça-feira, 1 de novembro de 2016

Look que usei: Boho. Aniversário e Formatura – de dia!

Look que usei: Boho. Aniversário e Formatura – de dia!




Como se vestir para uma festa de dia? Sempre fica uma pulguinha, né? E se esta festa for um aniversário? E se o aniversariante também estiver comemorando a sua formatura? Foi assim meu último sábado!

E O LOOK?

Como não havia dress code pré-estabelecido, eu resolvi ir com um vestido longo que, ao mesmo tempo que não era óbvio no corte, no decote nem na estampa, tinha um tecido mais casual, que deixava ele com uma cara mais informal. Este vestido, que diga-se de passagem eu amei-muito-tudo-isso, eu encontrei na Feira Shop da Savassi. Primeiro de tudo: é lindo. Segundo de tudo: ele custou R$159,00 (salvo engano! Memória é péssima, uns 10 reaizinhos para baixo ou para cima, talvez.).



Ele é em tons de azul, com uma estampa super verão, manga curta flare, um decote confortável mas valorizador na frente, e um decote elegante mas valorizador atrás. Tudo na medida, sem exagerar. Ele tem também duas fendas laterais. Eu mandei diminuir elas um pouquito, pois vieram um pouco ôzádas demais. Ficou perfeito depois do pequeno ajuste. Fácil de andar, nada de tropeçar, e ainda tem o charme de aparecer a sandália na hora que eu ando.

Onde comprar?

Loja Figurino – Feira Shop da Savassi – entrada pela Antonio de Albuquerque

E A MAKE?

Na make, eu fui de Batom Syl Tambeiro, olho esfumadinho marrom médio com sombra rosa queimado cintilante por cima (Sidecar da Naked), mais delineado de gatinho. Nem demais, nem de menos. Sem cílios postiçõs, sem muito iluminador nem muito contorno.



E O CABELO?

No cabelo, babyliss de 1,5 polegadas – tutorial aqui, que deixam o cabelo moderninho e bem boho chic.

E OS ACESSÓRIOS?

Os acessórios foram:
  • Brinco boho de franja maravilindo, da Ágyra
  • Pulseiras do Brechó Another Chance
  • Bolsa de tricô Loja Valenciana
  • Sandália anabela com detalhes branco Arezzo
Curtiram? Eu adorei o look! Espero que tenham gostado também! Feira Shop sempre arrasa, né? Muita coisa legal com preço excelente! Lembrando que eu fiz uma consultoria de estilo com a maravilhosa Ju Sayum, e aprendi muuuita coisa legal. Se você curtiu o look, vale a pena olhar a consultoria da Ju! Até o próximo post!   The post Look que usei: Boho. Aniversário e Formatura – de dia! appeared first on Elas por Elas.
Como se vestir para uma festa de dia? Sempre fica uma pulguinha, né? E se esta festa for um aniversário? E se o aniversariante também estiver comemorando a sua formatura? Foi assim meu último sábado! E O LOOK? Como não havia dress code pré-estabelecido, eu resolvi ir com um vestido longo que, ao mesmo tempo que... Ver artigo The post Look que usei: Boho. Aniversário e Formatura – de dia! appeared first on Elas por Elas.

Fonte: Rê, Blog Elas por Elas
Categoria: Cabelo
Autor: elasporelasblog
Publicado em: 01 Nov 2016 11:23:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário