quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Marmitas Fitness 3F: yum!

Marmitas Fitness 3F: yum!

Oi, oi, oi! A eterna luta para comer melhor e vencer a correria do dia-a-dia – que me leva a comer porcarias – continua! Sim! Há algumas semanas, dei uma passada na minha nutri Cris para voltar para os trilhos da saúde. Como eu andei sem cozinha aqui em casa (reformamos!) e a Cris sabe que minha vida é muito corrida, ela me indicou a 3F (Fast Fitness Food), uma empresa que fornece pratos prontos – ou marmitinhas – que, além de serem leves e contribuírem para a dieta, são frescos (a empresa entrega na sua casa em dia determinados, e a comida é feita no dia!) A 3F gentilmente me enviou marmitinhas para eu degustar o produto, e eu vim resenhar para vocês!

Minhas refeições: Espaguete de Abobrinha com Patinho, Escondidinho de Frango com Batata Doce e Frango com legumes. YUM!

NÃO INDUSTRIALIZADO

Os ingredientes NÃO SÃO industrializados e possuem baixíssimo teor de sódio (xô inchaço!). Para temperar, eles usam Sal do Himalaia e outras especiarias.

NÃO CONGELADO

As refeições não são congeladas, ou seja, não perdemos o sabor nem os nutrientes na hora de comer. Tudo é entregue fresco! As refeições duram 4 dias na geladeira. Mas, Rê, pode congelar, se quiser? Pode! Daí, elas duram até 1 mês.

PERSONALIZADO

Os planos são personalizados. A gente escolhe a fonte de carboidrato e proteína de acordo com nossas necessidades!

O VEREDITO

Bom, eu sou suspeita porque amo chegar em casa à noite e não ter trabalho de arrumar minha comidinha. E as refeições são realmente deliciosas, gente! Um sabor real – nada de comida de dieta sem graça -, um sabor de comida feita em casa. Muito gostoso! Aprovei 100%! E, com o selo de aprovação da minha nutri, mais um motivo para eu amar! Meninas de BH, eu sei que várias já curtiram a dica quando eu falei da 3F nas redes sociais, mas reforço aqui a indicação: EXCELENTE! Indico com todo meu amor e carinho. Go, 3F!  Me contem aqui embaixo o que acham da ideia, ou, se experimentarem, o que acharam da 3F!

3F Alimentos Instagram: @3f.alimentos Telefone: (31) 98335-3443 Email: 3f.alimentos@gmail.com Até o próximo post! The post Marmitas Fitness 3F: yum! appeared first on Elas por Elas.
Oi, oi, oi! A eterna luta para comer melhor e vencer a correria do dia-a-dia – que me leva a comer porcarias – continua! Sim! Há algumas semanas, dei uma passada na minha nutri Cris para voltar para os trilhos da saúde. Como eu andei sem cozinha aqui em casa (reformamos!) e a Cris sabe... Ver artigo The post Marmitas Fitness 3F: yum! appeared first on Elas por Elas.

Fonte: Rê, Blog Elas por Elas
Categoria: Nutrição
Autor: elasporelasblog
Publicado em: 16 Nov 2016 10:00:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário