segunda-feira, 7 de novembro de 2016

OS BATONS DA MAY

OS BATONS DA MAY

Olá Bonitas da Lu!!
Tudo bem?! Já falei algumas vezes aqui para vocês que a TOO FACED é uma das minhas marcas favoritas. Eles tem produtos incríveis, de excelente qualidade e com as embalagens mais fofas da vida.
Já mostrei para vocês aqui também os meus batons MELTEDS da Too Faced que são glosses de efeito molhado, porém com muita cor e longa duração.
Há um tempinho atrás eles lançaram a versão MELTED MATTE (pirei né).
São no total 17 cores lindíssimas. Não tenho como falar da duração deles pois ainda não tenho nenhum, mas quando tiver com certeza mostrarei a vocês aqui.
Selecionei aqui abaixo algumas fofos para vocês babarem junto comigo.
Esses nudes e os rosadinhos ganharam meu coração! E essa embalagem é de morrer de amores né.


Se os Melted com efeito molhado já são maravilhosos, imagina esses mattes. Já quero testar.








Vocês conseguem encontrar produtos da TooFaced nas lojinhas virtuais do pessoal que viaja.
Na Sephora gringa vocês encontram a linha completa, mas ainda não vende a marca na Sephora aqui no Brasil.
E vocês? Qual cor gostaram mais?!
Beijos e uma semana abençoada a todas.
May

Olá Bonitas da Lu!! Tudo bem?! Já falei algumas vezes aqui para vocês que a TOO FACED é uma das minhas marcas favoritas. Eles tem produtos incríveis, de excelente qualidade e com as embalagens mais fofas da vida. Já mostrei para vocês aqui também os meus batons MELTEDS da Too Faced que são glosses de... Ver artigo

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Batons
Autor: Lu Ferraes
Publicado em: 07 Nov 2016 11:37:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário