segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SIMPLES E ILUMINADA

SIMPLES E ILUMINADA

A maquiagem de hoje é super a minha cara. Eu que sempre gostei de um super esfumado, estou mais adepta de makes leves e iluminadas…muito iluminadas. No vídeo de hoje, eu te mostro como fazer aquela make “cara de bonita”, com uma pegada de verão. O iluminador bem realçado deixa a maquiagem com um ar mais fresh e super jovial. Pode se jogar…





E taca-lhe iluminador kkkk ( se tu não gosta, é só abrir mão). O escolhido foi o queridinho da vez, PIGMENTO LUMINOSO, da nossa coleção. Por ser bem fininho, também pode ser usado como iluminador facial.

Nos olhos, eu usei um tom de bronzer pra combinar com o batom “Nude Divino” de Eudora..

Assista ao vídeo com o passo a passo…


Conheça a linha completa de produtos Luciane Ferraes no site www.lfpro.com.br Beijos e até breve Lu  
A maquiagem de hoje é super a minha cara. Eu que sempre gostei de um super esfumado, estou mais adepta de makes leves e iluminadas…muito iluminadas. No vídeo de hoje, eu te mostro como fazer aquela make “cara de bonita”, com uma pegada de verão. O iluminador bem realçado deixa a maquiagem com um ar... Ver artigo

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Maquiagem dia a dia
Autor: Lu Ferraes

domingo, 4 de dezembro de 2016

RESENHA: CORRETIVO JASMYNE

RESENHA: CORRETIVO JASMYNE

E que tal uma resenha pra gente iniciar a semana com o pé direito? Pois bem…vamos falar de corretivo! Mas não é qualquer corretivo…é um corretivo super potente, que realmente funciona e que custa menos de R$10,00. Quem entende um pouquinho de maquiagem, sabe que bons produtos de pele, sempre tem um custo mais elevado. E normalmente quando nos deparamos com uma base ou corretivo com o preço mais em conta, já levantamos a anteninha da desconfiança…to certa? Que bom que existem blogueiras de beleza pra resenhar esses produtos né! kkkkk No vídeo de hoje, eu te mostro bem de pertinho todos os detalhes desse corretivo da Jasmyne, que me deixou super empolgada…e não foi só pelo preço. Olha só!

Depois desse “antes e depois” muito corajoso da minha parte, vamos ao vídeo:

O corretivo está disponível em várias tonalidades na loja ENCANTO COSMÉTICOS. E aí gente…gostaram da resenha? Beijos com carinho Lu
E que tal uma resenha pra gente iniciar a semana com o pé direito? Pois bem…vamos falar de corretivo! Mas não é qualquer corretivo…é um corretivo super potente, que realmente funciona e que custa menos de R$10,00. Quem entende um pouquinho de maquiagem, sabe que bons produtos de pele, sempre tem um custo mais elevado.... Ver artigo

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Testes e resenhas
Autor: Lu Ferraes