segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SIMPLES E ILUMINADA

SIMPLES E ILUMINADA

A maquiagem de hoje é super a minha cara. Eu que sempre gostei de um super esfumado, estou mais adepta de makes leves e iluminadas…muito iluminadas. No vídeo de hoje, eu te mostro como fazer aquela make “cara de bonita”, com uma pegada de verão. O iluminador bem realçado deixa a maquiagem com um ar mais fresh e super jovial. Pode se jogar…





E taca-lhe iluminador kkkk ( se tu não gosta, é só abrir mão). O escolhido foi o queridinho da vez, PIGMENTO LUMINOSO, da nossa coleção. Por ser bem fininho, também pode ser usado como iluminador facial.

Nos olhos, eu usei um tom de bronzer pra combinar com o batom “Nude Divino” de Eudora..

Assista ao vídeo com o passo a passo…


Conheça a linha completa de produtos Luciane Ferraes no site www.lfpro.com.br Beijos e até breve Lu  
A maquiagem de hoje é super a minha cara. Eu que sempre gostei de um super esfumado, estou mais adepta de makes leves e iluminadas…muito iluminadas. No vídeo de hoje, eu te mostro como fazer aquela make “cara de bonita”, com uma pegada de verão. O iluminador bem realçado deixa a maquiagem com um ar... Ver artigo

Fonte: Blog Luciane Ferraes
Categoria: Maquiagem dia a dia
Autor: Lu Ferraes
Publicado em: 08 Nov 2016 21:10:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário